sábado, 2 de agosto de 2008

Sensação bo(b)a

Essa que você provoca. Sentir que estou um pouco acima do chão e que não tenho controle algum das minhas atitudes: faço o que você quer.

Eu tento, juro que tento controlar minhas palavras e gestos numa tentativa em vão de parecer que não estou apaixonada. Mas ai vem você e diz coisas lindas, que me fazem sair do pré-programado e, quando percebo, já estou sorrindo abobadamente (se é que isso existe).

E esse sorriso, todo mundo percebe. Chamam-me de “garota do sorriso mais lindo” sem saberem que o culpado disso é você e suas ligações, surpresas, palavras. Nunca gostei tanto de ouvir e sentir.Nunca senti tanta necessidade de falar e fazer sentir.

Amo quem traçou o meu destino; fazendo-o cruzar com o seu e ficar nosso de uma maneira tão especial.


Por: Morena

4 comentários:

Carlos Duarte disse...

Claro que sim, acho que todos os que têm a oportunidade de amar e serem amados são afortunados, pois é um universo de sentimentos totalmente alheio ao que nos rodeia... e como é bom podermo-nos refugiar lá de vez em quando, e criar o nosso próprio mundinho...

Gostei do post =) Se quiser, passe pelo meu blog e se se sentir a fim disso, dê a sua opinião acerca da minha escrita =)

Anônimo disse...

Ai, tão bom se sentir assim...

R. disse...

Morena, venho aqui sem saber se você lerá, mas já que você ainda passa lá no blog e eu não tenho outra fonte pra contato... Me passa seu e-mail em callmegoya @ gmail . com pra gente não perder contato, agora que seu blog anda parado :)

Bjs

Anallu disse...

Olá, quanto tempo não passo por aqui. Com tantos afazeres, ficou dificil entrar na net para navegar, é sempre para trabalhar e/ou estudar, mas estou de férias na facul, e agora ficará mais fácil, pelo menos por enquanto, rsrs.

Como já sabem, tenho grande admiração pelo blog e pelo modo como vocês expõem os sentimentos e virei sempre que puder dar um alô.

Adorei os últimos posts, como sempre, tudo muito lindo por aqui.

Beijos!