terça-feira, 9 de outubro de 2007

Um dia nós já fomos...

E naquele tempo éramos tão bons juntos...
que ficamos melhores ainda quando você parou de falar naquela ex e passou a usar a terceira pessoa nós = eu + você.
Éramos tão bons quando eu tinha que ficar na ponta dos pés para alcançar tua boca;
Éramos tão melhores quando de individuais escuridões nos tornamos luminosidade compartilhada;
Bons diante um do outro, de olhos fechados, apenas sentindo a sintonia;
Éramos tão bons que pra mim bastava uma cama desarrumada e, pra você uma barraca no meio do nada;
Éramos bons de mãos dadas, mas passamos a ser melhores de pernas entrelaçadas;
Éramos tão bons em salas vazias, filmes ruins e carinhos susurrados ao pé do ouvido;
Éramos tão bons até quando você se perdia no caminho e eu achava sua forma distraída de ser o seu melhor charme;
Tão bons que eu não entendia seus medos e você não entendia minhas piadas;
Éramos tão bons sem assunto...
Tão bons que não nos deixamos mais do que a lembrança de meia dúzia de encontros...
Éramos tão bons no passado que deixamos de viver o presente e tampouco o futuro...
Éramos tão bons que não nos permitimos ser...
Éramos tão bons... que foi só sonho...
.
"Era isso — aquela outra vida, inesperadamente misturada
à minha, olhando a minha opaca vida com os mesmos olhos
atentos com que eu a olhava: uma pequena epifania. "
Caio Fernando Abreu

.
Por Divã-Loira

2 comentários:

Anônimo disse...

Ameiiiii!!!!
Afff.. saudades mesmo de trocar figuinhas né!!rsrsr..
Acho que já sei quem é...hum??
rsrsrsrssr...
Nos até podemos ser bons hoje... mas um dia seremos melhores...

"Vivemos esperando o dia em que seremos melhores, melhores na dor, melhores no amor, melhores em tudo"...

Um dia encontraremos quem nos fará melhor e assim faremos alguem melhor também.

bjuu!!!!!=))

Anônimo disse...

Tão bom que foi só sonho...

Mas enquanto sonho foram felizes, isso foi bom também.
lindos dias,flor
beijos