quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Tim tim!


E um novo ciclo começa. Tempo de viver emoções (e que emoções) cheirando a novo. E o gosto é bom, diferente. Sensação de que o passarinho pousou na janela (e ficou). Não estou falando de amor, esse homem/mulher. Tô falando de outro amor. Por mim, pela minha felicidade. Esse eu, eu, eu, eu....Pensar nisso nunca foi meu forte. E continuo não pensando. Agora eu faço. Vou lá e enfrento. Quero desafios e quem tem medo, não serve pra ser meu par na viagem. Quem se esconde, camufla, volta atrás do que disse de forma tão fácil não serve. Não pra dançar comigo essa dança nova e que tá explodindo dentro de mim.



Por: Morena

9 comentários:

Cris disse...

A gente ainda aprende que todas coisas boas que acontecem para nós, partem primeiro de dentro da gente...

Eita coisa boa estar em clima de festa interior!

Bjkas

R. disse...

Nessa vida é necesário uma boa dose de umbigo para a (auto)sobrevivência... Já cantou o Roger "eu me amo!" e isso é importante.

Quanto ao restaurante, eu iria colocar o "La Grepia", mas por aqui tem um "D'o Crepe" então eu quis fazer uma homenagem dupla... Quase esqueci que vc era de BH, rs.

Bom, bjs!

Cin disse...

Eu diria que esse é um brinde ao principal amor de nossas vidas: "o amor próprio".
Sendo assim, Tim Tim!

Bjinhos!

Aline Ribeiro disse...

Tim tim, pra vc, q n tem medo de se jogar!

Bjm

Jana disse...

nada melhor que um ou outro momento da nossa vida a gente penar no "eu"

beijos e curtas as explosões!

R. disse...

Sabe, fiquei pensando no seu comment e resolvi mudar o nome do restaurante, naquele post já velho. Faço um jabá gratuito, mas td bem.

Bjs

Anônimo disse...

Aquele momento fofurinha... sabe?!
ouvi essa musica do Natiruts e lembrei desse seu momento (que por sinal tb tô parecida):

"use a inteligência agora
pelo mundo afora
saiba quem te adora
e quem quer te ver partir"
- e assim a gte vai vivendo!

Bju da divã-loira
=)

Anallu disse...

Acho incrível como o Divã está cada vez mais lindo e cativante.. Adorei o post e concordo plenamente.. Visite sempre que quiser!

BjoO!!

Anônimo disse...

eu tbm tô bem ausente...é que tô arrumando um ninho para mudar um pouco.beijos.