quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

De momento


Desisti da procura e me perdi nos caminhos do coração.
Agora me jogo, sem medo de me afogar em lágrimas.
A vida é de quem tem coragem pra vivê-la, já dizia Guimarães Rosa.
Podando as arestas de outros caminhos, faço germinar novas
esperanças, nova vontade de continuar acreditando!
Acreditar em dias melhores, pessoas melhores, e porque não, um
EU melhor! A busca da perfeição apesar de insaciável, nos torna
mais humildes, sempre na busca daquele detalhe melhor que falta.
Nestes encontros e desencontros, me perco e me acho por caminhos
que nem eu mesma sabia que existia em mim. Tantos caminhos,
tantas possibilidades.
Perder também faz parte da caminhada, da aventura.
E as vezes é até mais gostoso!
Smack!!!
Divã-Loira
=)

12 comentários:

Anônimo disse...

"Deus me deu um coração que ama
Alguma tristeza
Destreza e champagne
Quanta gentileza!"
(Cazuza)

É isso ai divããã! O negócio é viver com MUITA intensidade tudo o que nos acontece. Essa história de medo, de se conter (por experiência própria) não tá com nada não fí! :)

Saudade de você-ê

Aline Ribeiro disse...

Sim sim sim!
Perder-se é uma boa oportunidade para encontrar nosso verdadeiro eu, aquele que ás vezes tememos enxergar, mas com a segurança de novos e belos caminhos, percebemos que é o que faltava para sermos felizes por completo!
Bjm meninas, voltei ao meu vestido ;)

Anônimo disse...

"Se eu pudesse trincar a terra toda
E sentir-lhe um paladar,
Seria mais feliz um momento…
Mas eu nem sempre quero ser feliz.
É preciso ser de vez em quando infeliz
Para se poder ser natural…

Nem tudo é dias de sol,
E a chuva, quando falta muito, pede-se.
Por isso tomo a infelicidade com a felicidade
Naturalmente, como quem não estranha
Que haja montanhas e planícies
E que haja rochedos e erva…

O que é preciso é ser-se natural e calmo
Na felicidade ou na infelicidade,
Sentir como quem olha,
Pensar como quem anda,
E quando se vai morrer, lembrar-se de que o dia morre,
E que o poente é belo e é bela a noite que fica…
Assim é e assim seja…"

(Fernando Pessoa)


Momento fofurinha,lembra? Pode né?BRIGADA!rs

Henrique Moreira disse...

Este post poderia ter sido escrito por mim, tivesse eu o talento para encontrar as palavras certas.
Também eu desisti da procura e da espera... Na verdade tenho de me reencontrar, mas isso é coisa fácil, pois sei onde estou.
Beijos

Flávia C. disse...

Assim é que tem que ser,ir em frente que tudo vai se resolvendo.
E se perder às vezes até que é bem divertido,né?
Beeijo

Márcia disse...

Um dia depois do outro...esperança renovada.
Dias lindos, flor
beijos

Cris disse...

É isso aí...por hoje será meu mantra...amanhã...crio outroo! hehe


Bjkas...

Fairy Tales disse...

Oi! Tudo bem? Você já conhece o Fairy Tales ?
To passando pra te convidar a conhece-lo! Lá
você encontra free layouts pro seu blog, gifs,
reloginhos, calendários e muito mais pra deixar
seu blog lindão! Corre pra lá! www.fairy-tales.com.br
E se quiser entre também na nossa comunidade no orkut!! Beijinhos

R. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
R. disse...

"Não há amor possível sem a oportunidade dos sujeitos. Esta explicação achei-a eu mesmo, dous anos depois do beijo, um dia em que Virgília se me queixava de um pintalegrete que lá ia e tenazmente a galanteava.

— Que importuno!, dizia ela fazendo uma careta de raiva. Estremeci, fitei-a, vi que a indignação era sincera; então ocorreu-me que talvez eu tivesse provocado alguma vez aquela mesma careta, e compreendi logo toda a grandeza da minha evolução. Tinha vindo de importuno a oportuno."
(Machadão)

Às vezes é tudo uma questão de oportunidade. E as oportunidades, bem, é na procura que elas aparecem. A vida é uma eterna procura, né??

Vê se não some mais!

Bjs

SistersdoGUi disse...

Obrigada pelo desejo de dias melhores.
Espero que essa sua busca te traga esperiências ótimas.
Beijo

R. disse...

Ei moças (vou deixar um recado só pras duas, pode?)! Loira, eu que venho agradecer o comentário!
Dá um tom bom ao texto, saber que ele de certa forma afetou alguém. Principalmente quando ele é biográfico e a biografia é meio bizarra.
E é engraçado, como gosto é uma coisa esquisita... Aquele post, com ctza, não estaria entre os meus favoritos, se eu fizesse uma egotrip, rs.
Muito lisonjeiras as suas visitas!

E viva Minas Gerais!

Um beijo grande, pras duas.