quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Que riam, que eu ria...

Nem sempre foi assim, mas dessa vez, fizemos juras e se quer saber: eu cumpri!
Você não mandou eu me lembrar de você neste Reveillón em que não passamos juntos? Pois então.. eu me esqueci de te esquecer. E lembrei só o tempo todo. Lembrei em cada música, em cada olhar te procurava em cada não que dizia. Receio que você também. Mas somos orgulhosos, nos falamos dia-sim-e-dia-não de forma fria, tentando deixar as distâncias menores para o reencontro. E então o olhar vai dizer se a saudade foi nossa persistente companhia nesses últimos dias.
Tudo o que tem acontecido nos pegou de surpresa e então o escudo é só até o momento do encontro - para que não nos machuquemos mais. Sabe o que as outras pessoas me diziam pra te dizer? que você é de sorte. E penso comigo que eu tb... Porque mesmo que me esqueça ou ria deste texto daqui há alguns meses, prefiro não trair a minha verdade e acreditar que o que quero agora é você bem perto.
Não adianta. Ficar por ficar não funciona quando temos outra pessoa ocupando a nossa pessoa. Porque pensando no hoje, diria que seria eterno. E então eu me entregaria, eu viajaria, eu faria loucuras, eu me casaria e seríamos felizes para sempre!
Escrever todas essas frases idiotas se torna fácil quando lembro de você dizer que viria atrás e me procuraria, mesmo sem eu ter te dado meu tel, e-mail ou msn. Eu duvidei, eu me confundi, eu queimei a língua.
A espera é ansiosa, conto os dias sem exatamente saber quando irá chegar.
Que riam, que eu ria... porque agora meu sorriso é de orelha a orelha!
O ANO NOVO CHEGOU!
E com ele venham novos amores, novas realizações, novas vitórias, novos projetos e a conclusão de muitos.
São meus desejos a todos nós!
FELIZ 2008!

"Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial. Industrializou a esperança fazendo-a funcionar no limite da exaustão. Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos. Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez com outro número e outra vontade de acreditar que daqui para diante vai ser diferente... Para você, desejo: O sonho realizado. O amor esperado. A esperança renovada. Para você, desejo todas as cores desta vida. Todas as alegrias que puderem sorrir. Todas as músicas que puderem emocionar. Para você neste ano novo... desejo que os amigos sejam mais cúmplices, que vossa família seja mais unida, que sua vida seja mais bem vivida”. - Carlos Drummond de Andrade

Bjus
Por: Divã-Loira

3 comentários:

Cin disse...

Adorei seus textos cheios de intensidade e amor.
Um ótimo restinho de semana pra vc.
Bjinhos!

Cris disse...

Texto lindo e verdadeiroo...como sempree!


Bjkas e um ótimo ano, cheio de coisas boas para vcs!

Cris

Unknown disse...

Oi...
Cheguei aqui meio por acaso e comecei a ler...e fui gostando.
Uma boa semana pra vc!
Bjos,
Paulinha