sábado, 29 de dezembro de 2007

Presente


É pra você o meu melhor sorriso. O carinho mais gostoso e o brilho nos olhos verdadeiro. Aquela nossa música secreta na rádio e todas as outras que falem de sintonia, destino e amor. Tudo o que você quiser.
O dia com o céu mais azul ou a chuva fina que vejo da janela. Até o mau-humor e falta de paciência. O rock, o pop e a “minha” bossa-nova. O dia e a noite passando pelas madrugadas todas. Não importa.
A vida é assim, a nossa é assim. O que importa é que tudo o que eu tenho de bom, ruim e mais ou menos eu dou pra você, de presente.
Feliz Ano Novo pra vocês, pessoas! E,2007? Vai embora com Deus, tranca a porta ao sair e me entrega as chaves! :)
Por: Morena

3 comentários:

Michelle Leal disse...

Concordo contigo!!! Já vai logo 2007... hahaha
Que venha um 2008 novo e cheio de surpresas boas!!!!

Bjoo!!

Feliz ano novo pra vcs!!

Márcia disse...

Que 2008 entre trazendo aragem de bons dias, de esperança, de paz, de amor e muita saúde para aproveitar tudo isso.
Feliz Ano Novo, carinho meu procê que fez meus dias melhores,
beijos

Jana disse...

Que 2008 seja maravilhoso pra vc!

Beijos