quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Assim ou Assado.

Gostava da sensação de te ver dormir ao meu lado. Sentir sua respiração e seus tics.

Ficava olhando...olhando...sem saber o que fazer. Pensando no tamanho do problema que tinha arrumado pra minha vida tão regrada.

Sim, porque você mudou meus padrões, minha maneira de ver muita coisa.Relembrei de velhos hábitos que haviam se perdido em alguma parte da minha história que não sei direito qual e apaguei coisas que agreguei dos outros mas que não tinham nada a ver comigo.

Me "forçou" a olhar pra dentro de mim e pensar se era aquela a vida que eu queria viver. Aquela coisa morna e sem emoção em troca de sossego e estabilidade (?).

E foi ai que senti o quanto gostava da vida de dormir, acordar, tomar café, agüentar o mal humor de 10 minutos até você acordar direito. Isso de estar junto sem estar casado. Percebi o quanto quero isso com filhos e um labrador bege e gordo correndo pela casa e destruindo meus scarpins.


E ai ficou mais fácil: filhos, labrador, scarpin....só falta agora o 'marido'! O resto tá tudo acertado dentro de mim.

:)


Se bem que se eu tiver filhos sem marido ou os dois mais sem um labrador gordo eu enlouqueço. Ou não? Ai!rs



Por: Morena

4 comentários:

Jana disse...

kkkkkkkkkk eu tb quero tudo isso, mas ja tenho o filho, e um york rsrsrs

Beijos

Cris disse...

Obrigada pelo comentário...é bom saber que não estamos sozinhas nesses turbilhões de sentimentos!

Qto ao teu post, simplesmente perfeito!

Bjkas
Cris

Márcia disse...

Deliciosos qureres, uia!! Sorte e sucesso ;)
dias lindos,flor
beijos

Divã disse...

Oi Divãããã...
ai como é bom sentir que estamos bem quando uma pessoa nos faz tão bem!!!
dias de realização pra vc. Sabe que te adoro MTO mais que MTO né..

Bjus
Loira
=)