segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

O amor é azulzinho

Depois da tempestade vêm o sol...e com você os dias ficam mais azuis. Mesmo que haja nuvens, elas não são o bastante para encobrir "essa cor que azuleija o dia".
Todo esse começo me encanta. (não que eu me apaixone fácil, mas existem pessoas que nos cativam mais rápido, e daí pra uma paixão pouco custa).
E com você é melhor. Você não me pediu pra chegar na minha vida e nem me perguntou se podia me acompanhar. Apenas disse:
- Vou atrás de você!
Perder a fome ou imendar os dias são apenas detalhes. As dúvidas deixo pra depois. Afinal, parece que te conheço há anos. O medo se perdeu com os meus passados.
As pessoas nos falam de amor, comentam que formamos um casal bonito, querem registrar nossos momentos. Será que estamos deixando transparecer tanto?!
Do destino já não tenho mais dúvidas. Distante há 380 kilômetros você saiu pra que tudo isso fosse acontecer hoje.
Me pego pensando nesses nossos poucos momentos (até hoje!) e como foram agradáveis. Ficam registradas as muitas palavras e os deliciosos beijos. Teu sorriso quando beijo como você gosta, o jeito como quando me acaricia as costas desnudas pelo vestido roxo que encobre minha pele branca.
Os abraços, o bem estar que cresce quando estamos juntos!
Tão parecidos: as mães tão zelosas, os caminhos dessa mesma profissão que gostaríamos de seguir.
Sigo cantarolando enquanto dirijo, ou olhando pela janela do meu estágio, o sol que brilha lá fora e reflete aqui dentro de mim.



"...Não te dizer o que eu penso já é pensar em dizer... O vento vai dizer lento o que virá..."
[Los Hermanos - O vento]
Por: Divã-Loira

2 comentários:

kellen disse...

delícia essa sensação do sol dentro da gente :)
que permaneça e ilumine bastante!

Cris disse...

Eita sensação boa neh!
Que vcs saibam cultivá-la para que dure mais e mais!
E permita-se vive-lá!

Bjokas lindoo post