quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Baixar a guarda

Sempre acreditei que, por mais que a primeira impressão seja a que fique, ela pode ser modificada ao longo de mais alguns dias, meses ou anos de convivência. Então, sempre adorei dar segundas chances. Mas isso sempre ficava a cargo do destino ou do outro... Agoro continuo querendo uma segunda chance, uma tentativa de fato.
Como chegar até você?
É quando me pego em pensamentos de outrora que o coração aperta. Porque há de transpôr modismos.
E eu que sempre fui conservadora para algumas coisas me vejo ao encontro do inusitado.
Quem disse que as coisas são fáceis? O que fazer?
É nesses momentos que a gente pensa: como deixar o amor entrar? (se na verdade ele já está ai batendo a porta, quase pulando a janela).
Basta um passo e as coisas podem voltar a ser lindas e floridas! E se o orgulho pende para um lado, só a possibilidade de mais um fracasso é a motivação que faltava pra deixá-lo entrar.
Gostar de você é tão fácil, o riso nasce solto e a vontade do querer se concretiza a cada encontro.
Vai! Entra sem bater, beija sem esperar, diz o que você deixa guardado.
Me traz a luz, as boboletas e você.
Porque eu, hãm, já baixei a guarda..
Por: Divã Loira

"Entre por essa porta agora e diga que me adora. Você tem meia hora pra mudar a minha vida. Vem, vambora. Que o que você demora, é o que o tempo leva..." - Adriana Calcanhoto - Vambora

☆ O ideαl seгiα que τodαs αs pessoαs soubesseм αмαг o quanτo elαs sαbeм fingiг.

2 comentários:

Cris disse...

Tem horas que só resta uma coisa a se fazer mesmo:
Baixar a guarda...rs!


Bjkas

Anônimo disse...

gostei do blog, e desse texto em particular. acho que se mais pessoas baixassem a guarda existiriam menos pessoas solitárias ao nosso redor. falta coragem pra viver?