quinta-feira, 26 de julho de 2007

Certeza

Sabe quando se ama alguém?
Eu sou assim com você. Eu sei perfeitamente o que eu sinto. Sem dúvida nenhuma é amor. Sempre foi assim: frio na barriga, vontade de grudar e não soltar nunca mais...sem falar nos sorrisos que “acontecem” só de falar com você e aquela vontade de sempre “tentar mais uma vez”. Concordo com o que você me disse um dia: deve ser destino.
Deve ser mesmo, porque já perdi as contas das vezes que nos separamos e voltamos. E como sempre voltamos.Ainda bem que é assim. Porque nunca terminamos tudo. Sempre fica aquele carinho e por mais que eu tente, não sei ser feliz com outra pessoa. E assim, vão passando os anos e eu fico cada vez mais convicta de que, meu amor, é você. É você e sempre será você.

Por: Morena

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi querida!!!
mas a gte ta demais hein?!?
ameeeeeeeeeiii seu textinho de hj..rs
lindimais!!!!
Bju, Liiiiiitz..rs

Anônimo disse...

mas tem coisa melhor que esse amar e esse amor? tem nada...noite de paz,beijoss

R. disse...

"Sabe quando se ama alguém?"
Pior que sei, pior que sei...

Fiquei feliz em saber que alguém lê (e gosta) do que escrevo, rs. Eu ando sofrendo daquela síndrome que afeta a (quase) todos os blogueiros ultimamente, a falta de tempo, aí anda difícil atualizar...
E tenho que falar que gostei bastante daqui também, agora é largar a preguiça e colocar o link de vocês lá no laudano, pra deixar aquele lugar mais bonito. Blogueiros mineiros, uni-vos! hahaha
E vi que você vai ser futura colega de profissão, bem vinda à luta, hehe...
Agora deixa eu parar por aqui porque isso já deixou de ser comentário pra virar testamento!

Beijo pras duas.

Haya disse...

Melhor que isso. Só isso pra todo sempre! Uhuuuuuuuuu!!