terça-feira, 31 de julho de 2007

Confissões do meu espelho...

Começo de relacionamento é tudo igual, você conhece muito pouco a pessoa e ela já entrou na sua vida... (e esqueceu da palavrinha mágica!)
Que os homens são todos iguais a gente também já sabe, sabe como é? se com você não der certo, sempre tem alguma no stad by, pra step. (posso até parecer, mas não sou uma Ferrari não querido!)
E ai a gente sempre se pega novamente com um pé atrás... ou os dois! (se for num salto agulha melhor ainda!)
Mas vamos parar com essa bobeira de acreditar nesses homens enquanto não temos nada oficial e ir aproveitando os momentos... tipo: enquanto tô só conhecendo, vou conhecendo, mas não me iludindo e deixando de perceber os outros a minha volta! (porque a fila só vai crescendo..)
O que muda são as mulheres! Umas deixam a rédea mais solta outras mais apertada...
A gente tem que esnobar um pouco sabe! Fica um dia sem falar com ele pra você ver... já já ele te procura falando que você está sumida, e ele com saudades e blá, blá, blá...
Como eu não sei o que faço da vida... por enquanto vou deixar ela me levar! Então... não tem que ficar preocupada achando que você não é madura ou boa o suficiente pra ele não... vão se conhecendo aos pouquinhos, conversem.. marca de sair fim de semana, mas tudo na calma.
Sabe o que é?! Tem gente que deixa a gente muda né... parece que a gente emburrece perto...
Porque quero mais é distância de homem com cantada pronta pra ficar filosofando sobre amor na minha cabeça.
Verdade, pra essas coisas nem tem manual né... e apesar de saber o que fazer, as pessoas são muito diferentes, o de ontem não cola com o de hoje.
Mas azar dele... sabe o que eu vou fazer? Toda vez que eu lembrar dele, vou arranjar outra coisa pra ocupar minha cabeça.
Ninguém merece ficar preocupando tanto assim não... Deixo nas mãos de Deus, a vida que se encarregue de colocar a gente no melhor caminho, que eu não vim aqui a passeio não viu...
A gente aprende todos os dias...
No meu melhor estilo: faça o que eu digo, não faça o que eu faço!

Por: Loira

7 comentários:

Brena Braz disse...

Menina, mudam só os personagens, né... as histórias sempre se repetem. Impressionante!

Anônimo disse...

Mas essas jornalistas estão com tudo =)

É verdade, meninas só mudam de endereço ;)

Beijocaaa

adorei o blog! add no favoritos!

R. disse...

Bom, primeiro homem não é tudo igual não! Sempre muda o layout, haha. Mas a receita é simples, é só não esquentar muito a cabeça não (e deixar a maré levar). O problema é que o seu melhor estilo é o mesmo que o meu, aí já viu!

Bjs

Aline Ribeiro disse...

Eu penso desse tipim, sou uma cética que finge ser romântica pra não assutar os bofinhos, é claro!
Mas xiu heim? é segredo! rs...

Divã disse...

oi qu�rida!Meu pc morreu mas o vicio t� forte!rs Eu tb t� no momento "seja o que Deus quiser".� muito mais confortante!!
T� doida pra postaaaaaaaaaaaaaar!Resta saber se meus textos foram engolidos ou n�o.rs
Beijos

Haya disse...

Nossos eternos dilemas e questões infundadas. Eu ainda me preocupo com isso mesmo dps de tanto tempo.
Um beijinho.

Michelle Leal disse...

Oiê!!!!
vc sabe q eu adooooro seu blog, é lindo!!
Q engraçado, parece que as mesmas coisas que acontecem com vc, ou melhor, as coisas q vc pensa são bem parecidas comigo!!!

Quero ocupar minha mente com outras coisas, só que ainda não consigo!!
A pessoa resolveu não sair!! Ai, ai que dilema!
bjusss!!