segunda-feira, 30 de julho de 2007

Eu sei....

que com você também foi à primeira vista,
que você vai sempre pedir suco de uva,
que vai querer que eu te acompanhe em todos os jogos do Cruzeiro – e ainda terá toda paciência pra me explicar quem é quem, quem faz o que..,
que vou tremer da cabeça aos pés sempre que nos encontrarmos,
que me beijará sempre “como se fosse a primeira vez”,
que sente ciúme e isso te cega às vezes,
que drama é seu codinome,
que ao ouvir um pop rock vai viajar na melodia,
que meu coração dispara quando ouço aquela banda cantando a nossa música,
que seus sonhos e a crença de que vão se realizar continuarão me encantando,
que você fica todo bobo quando demonstro o quanto gosto de você,
que nossa teimosia é algo que precisamos trabalhar,
que vai ficar de mau humor quando eu me atrasar,
que quando eu olhar aquele vocalista vou pensar instantaneamente em você,
que você odeia pipoca,chocolate e pagode,
que o carinho é eterno (passe o tempo que for),
que me conhece como nenhum outro(e sabe disso),
que você é o meu amor maior,
que você me achava chata – e eu te achava meio esquisito
que a cara de sono e a voz rouca mexem comigo,
que a tranqüilidade que você leva a vida me irrita mas completa esse meu jeito afobado de ser,
que você quer namorar,casar,morar junto,ter filho...tudo pra ontem!
que você fica inseguro com os “engravatados gente boa”,mas sabe? Meu coração prefere bem mais um “tatuado gente boa”,
que essa certeza só aumenta cada vez mais.

Eu sempre soube na verdade.


Por:Morena


* Inspirado no texto de Fernanda Gava.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi divã..
esse título me lembrou aquela música assim: "um dia eu vou estar a toa e você vai estar na mira... eu sei, eu sei, eu sei..."
porque a gte sempre sabe quem vai ficar pra sempre!
sexto sentido de mulher é f*...
Bjus
=)

Aline Ribeiro disse...

Saber. Ter certezas é tudo que se quer de um relacionamento. Segura esse aí Morena!

Bjm

R. disse...

Esse texto me trouxe lembranças de um passado recente... Saudade dele.

:/

Bjs