sábado, 28 de julho de 2007

Mal acostumada de você

ops!
desde quando ou passei a imaginar todos os domingos com você numa sala de cinema?
hein?
quando foi que meu coração começou a disparar toda vez que eu sentia seu perfume na rua?
aonde?
que você deixou aquele olhar de "menino-pidão" que não está aqui bem perto de mim?
Eu acho que você sabe que eu já espero suas mensagens piscando no meu celular todos os dias.
Que as coincidências (ou não) do destino me assustam, porque tenho a sensação que posso te trazer de volta pra mim com um só pensamento.
Que a forma com que a gente se conheceu há alguns bons anos atrás não foi nada convencional, mas que lembrar disso é motivo de riso fácil, daqueles que vem sem pedir licença.
E, que mesmo que a minha memória não me ajude a lembrar de uma vez que nos encontramos era o que mais queria que tivesse acontecido naquele dia.
Porque agora você me deixou mal-acostumada. A mensagem já foi codificada, e por mais que em qualquer sábado desses você tente se passar por um perfeito “canalha”, não é o que vai ficar... Porque sei que nossa história não apaga quando minha caixa de mensagens está cheia...


Por: Loira

4 comentários:

Divã disse...

"quando foi que meu coração começou a disparar toda vez que eu sentia seu perfume na rua?"

Quando?Eu me pergunto também....Por mais que eu esqueça de tudo, o perfume sempre fica.Por isso que eu adoro homens perfumados!rs

Beijos xuxu!(com "x" mesmo!rs)

Aline Ribeiro disse...

Ai que vontade de sentir o core cheio assim feito o teu viu? Um dia ele se enche novamente....

Bjm moças futuras jornalistas, voltarei aqui tb mais vezes, me esperem!

Anônimo disse...

Coração mal acostumado, mimado..
O que fazer com eles?
a horas que só fazendo sua própria vontade para tudo ficar bem.
Pena que nem sempre depende de nós obedecer aos caprichos desse órgão bobo. =/

Adorei aquii

Estarei linkando

Beijos

Anônimo disse...

só não chore quando a mensagem não chegar.