quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Carta a minha "alma gêmea"

Me pego escrevendo para quem eu nem conheço, ainda não sei onde mora e nem mesmo se existe... mas como boa moça que sou, "não sou feia que não possa casar, acho o Rio de Janeiro uma beleza e ora sim, ora não, creio em parto sem dor.", reproduzo Adélia Prado.
Escrevo porque acho que algo maior nos espera...
Cansado das mesmas coisas que eu, de encontrar pessoas sem bom senso que dançam os hits do momento pra ficar na moda, ou quem sabe pelas tantas baladas lights ou de pegação, um dia de micareta e outro na rave, curtir um sambinha ou só um cineminha, ele queira só pra explicar quando dizemos que somos: ecléticos!
O cardápio vai crescendo e a mente das pessoas diminuindo... o relógio correndo e a paciência se esgotando.
Orkut, Msn e Internet para camuflar e fazer a gente perceber que, aquele seu paquerinha da primeira série, hoje é só mais um noiado que pra pegar mulher tem que chacoalhar a chave do carro.
Ai você se lembra daquele que sua mãe adorava e falava ser o "tão-bom-partido", mas que a sua experiência só serviu para comprovar que homens-bonzinhos não existem ...
Afinal, você não gosta de ser enrolada porque não é panqueca!
Então, todas as pessoas do mundo fazem você se sentir uma chata. Aquela mimada e muito exigente só porque quer atenção por mais de uma semana.
Poizé, a química daquela noite não conseguiu durar mais que alguns encontros quando você se pega começando tudo de novo.
Imagino que minha "alma gêmea" seja essa pessoa que não queria voltar a ocupar a sua agenda com todas as baladas cult, alternativas, barzinhos, boates e cafés ... até que os amigos o arrastem alegando velhice-precoce. Aff...
Mas que seja suficiente essa única vez e não só por hoje que a gente se encontre, se beije e se baste.



♬ "Quanto mais te espero, mais sei que eu te quero,
mais me desespero se você não vêm." ♬
Jammil [Mano Góes]



Por: Loira

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá...adorei o seu espaço!!!Voltarei mais vezes.

Anônimo disse...

Se essa "única" vez bastar, será eterno enquanto durar, pode apostar,rss
lindos dias,flor
beijos

Divã disse...

Tô olhando aqui no mapa mundi pq a minha deve estar perdidinha por ai!
:)

Beijos divã que eu adoUro

Clara del Valle disse...

Loira, adorei isso de "carta a minha alma gêmea" É que ando sensibilizada por Caio Fernando Abreu e um dos seus contos sobre gente que se acha e se perde por canhestrice...

(e cá entre nós, torcendo mto pra não ser uma delas...rs)

bjs