domingo, 2 de setembro de 2007

Simples assim...


Coloco aquela roupa pra te deixar louco.
Me perfumo do jeito que você mais gosta.
Tomo um banho bem demorado só pra não ser tão pontual todas às vezes e te surpreender.
Você me espera e quando vou tocar a campainha você se antecipa e abre o portão.
Você me exibe: gosta de ver os outros me olhando.
Me olha de cima a baixo com aquele olhar que eu amo.
Eu já fico toda-toda por estar te provocando assim.
Eu te reprimo: morro de vergonha dos seus olhares.
Desvio.
Me beija?
Forte.
Agora me abraça: bem devagar.
Eu te tenho.Você me tem.
Loucos
Insaciáveis.
Hoje.


Por Morena

3 comentários:

Jana disse...

Porque não a nada melhor que ter alguém assim...

beijos

Jana disse...

Porque não a nada melhor que ter alguém assim...

beijos

Aline Ribeiro disse...

Ai diliça é se perfumar pra algm né?

Bjm