segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Você

Apareceu na hora certa e fez tudo ficar infinito.
Me ajudou a deletar orkut e ter certeza de que não precisaria me magoar pela internet: perfeitamente evitável.
Conseguiu me fazer sorrir quando achei que nunca mais conseguiria ver isso de novo no meu rosto.
Me mostrou que depois do primeiro, além do segundo, também pode ter o terceiro,quarto, quinto.....E que tudo isso vale a pena desde que venha acompanhado de felicidade.
.
.
.
E sorrir passou a ser tão corriqueiro.
E conhecer a família, cachorro e papagaio passou a ser tão legal.
E acreditar em você veio automáticamente – como há tempos não vinha.
.
.
.
Depois dele, veio você e estou com os olhos tão fechados que não consigo saber se estou voando,caindo ou sonhando.





"Recordar?Esquecer?Indiferente!...
Prender ou desprender?É mal? É bem?
Quem disser que se pode amar alguém
durante a vida toda é porque mente!" - Florbela Espanca




Por: Morena

3 comentários:

Anônimo disse...

Nuncac é tarde para amar novamente!

Anônimo disse...

Abra os olhos querida e veja a cor do novo amor...
lindos dias
beijos

R. disse...

Será?...


Ai.