domingo, 5 de agosto de 2007

Me ensina a ser melhor

Queria te dizer coisas bonitas, mas como!?! Se o que tem de mais bonito na minha vida hoje é você?
Queria não enjoar dos seus carinhos, dormir mais uma vez abraçadinho, beijar você devagarinho...
Queria não cansar de você, saber esperar e aceitar você agora e de uma vez por todas...
Porque este caso eu já vi e sempre fica esse gostinho de "quero mais"...
Quero mais sua voz me chamando de lindona...
Quero mais você dirigindo de mãos dadas comigo...
Quero mais perfume, filme e pipoca queimada...
E se eu não tenho coragem para atender seus telefonemas (as vezes), é porque tenho essa mania idiota de sentir medo do seu gostar... chega a ser tanto que me sufoca, me deixa zonza, fico fora de mim...
Então diz logo que este hoje é para todo o sempre... me pega pela mão e me ensina.
Diz que este medo passa e que este sonho de outrora hoje é minha realidade...
Por: Loira

♬ "Eu quero dizer pra sempre
Que eu te mereço
Que eu me pareço
Com o seu estilo
E existe um forte pressentimento dizendo
Que eu sem você é como você sem mim
Antes que amanheça, que seja sem fim
Antes que eu acorde, seja um pouco mais assim!" ♬
Vanessa Da Matta - Case-se comigo

5 comentários:

Danielle Means disse...

saudadinha de sentir isso tb... é gostoso demais!

ps: gostei daqui!!!

Anônimo disse...

concordo com Danielle! Saudadinha tb.

(me ensina a colocar essas letrinhas musicais? É só copiar e colar?)

Anônimo disse...

Aqui... agora o bicho vai pegar no blog das pessoas que não emprestam nada para ninguém. Se você for assim, como nós, cara... você vai amar de paixão! Te convido a ler OS INIMPRESTÁVEIS.

Anônimo disse...

Se entregar é necessário
;D

beijos!

R. disse...

É moça, medo é medo, mas tem q dar a cara a tapa. Pula no olho do furacão e curte o giro... Vale a pena.

Beijo!