sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Ela queria "pensar" menos

Para ela, qualquer idéia já não mais a satisfaz - pelo menos por enquanto e novamente.
Queria deixar que o destino fizesse seu papel, mas agora ela já nem sabe mais se acredita em destino.
Ela queria não pensar no que vai fazer quando ano que vem chegar e estiver prestes a se formar,
o que vai fazer quando estiver formanda,
em que ele vai pensar se ela agir assim ou assado, ou se a amiga está sendo mesmo amiga.
O difícil é deixar de ser mulher que cisma com tudo.
Cisma que sua paixão é cisma.
Cisma que aquela roupa tem que morar em seu armário senão não será
"feliz", mesmo que daqui a 24h ela tenha vergonha da peça.
Cisma que o trabalho não está bom.
Cisma que seu tempo é diferente de todos.
Tudo tão banal e tão distante. Sua vontade é de poder sair dirigindo sem rumo...
Porque ela acharia este texto horrível, mas como está cansada de reviver o que já não tem vida, preferiu não revisar.

"Encerrando ciclos.
Não por causa do orgulho,
por incapacidade, ou por soberba,
mas porque simplesmente aquilo
já não se encaixa mais na sua vida."
Fernando Pessoa




Por: Loira

3 comentários:

Divã disse...

E quando você encontra o homem que PARECE certo e CISMA que ele é o errado?
Ai ai!

Beijos divã-quase-formanda-UI-que-invejaaaaaaaaaaa

Michelle Leal disse...

Adorei o novo visual!!! lindo!! depos vcs vão ter q me ensinar a fazer essas coisinha legais no blog!!!!hehehe

Sabe hoje eu fiquei pensando nisso, acho que estou cismada... hehehe acho que achei o homem certo na hora errada, ou será que é o homem errado na hora certa???
bjuss pra vcs!!!

R. disse...

Bom, você é de Leão. A experiência me diz que o adjetivo complicada pra vc é apelido, hehe. Mas no fim é tudo cisma, pq, no fim, fica tudo certo.

Bjs