domingo, 11 de novembro de 2007

Alguma coisa ficou pra trás


Eu não ando achando graça em ninguém. Ando sem paciência pra conversar coisas vazias. Engraçado, todos falam a mesma coisa, na mesma ordem e eu, que não sou nem um pouco paciente, sou curta e grossa.
Dizem que, se continuar assim, vou ficar sozinha pra sempre.Mas não vou sair desesperadamente só pra ter alguém. Não consigo.
E agora não sei mais aonde vou também.Tudo é tão sem graça que perco o entusiasmo antes de me vestir. O problema deve estar comigo. Odeio ficar assim, sem expectativas. Fazer coisas que eu gosto(ou gostava) anda me dando, literalmente, preguiça. Visceral. Tanto que não saio mais pra determinados lugares, prefiro ficar, pelo menos por enquanto, quieta. Ninguém entende. Eu não entendo. Nunca fui assim. Hoje não consigo mais. Perdi a fórmula. Hoje eu passo pelas pessoas e não tenho vontade de conversar com elas. E não é tristeza. Pelo contrário, estou feliz com várias coisas e pessoas.Não sei o que é. Me sinto pequena. Não quero saber se aquele moço bonito tem algo a me dizer. Não dou chance.Quando começa a ficar bacana eu paro, forço, faço algo pra me ferir e terminar. Ponto.Choro.Levanto.Sorrio dissimulada pra mim mesma.Respiro fundo.Esqueço.Finjo.E assim vou indo.Independente.Aço puro.Oca.Sem saber o que eu quero de verdade. Porque é sempre assim:escolhas. E eu já fiz tantas erradas.Tanto caminho torto que eu fiquei zonza e desisti de brincar.


Antigamente eu sabia exatamente o que fazer
Por: Morena

6 comentários:

Anônimo disse...

Esse desejo de estar só com você é uma sensação de liberdade, não há de reprovar ou entristecer, é consciente, é válido, é engrandecedor.
Volta pra brincadeira flor, já!
lindo dia,
beijos

Clara del Valle disse...

hohoho

vc não é a única, se te consola!

Cris disse...

Acho que todo mundo já passou por momentos assim,e quem não passou vai passar...
Mas acredito que isso seja um ótimo sinal, sinal de que você não aceita qualquer situação, qualquer cia....vc aprende que precisa estar bem com vc, para poder estar na cia de outros...
Bjs

david santos disse...

Por favor!
Ajuda a que se faça Justiça a Flávia. Se és um ser com sentimentos, ajuda!
Eu jamais invadirei teu blogue, garanto! Mas ajuda.
Repara bem: eu, tu, seja quem for, tem nosso pai, nossa mãe, nosso irmão ou irmã, ao longo de 10 anos em coma, que vida será a nossa?
Se não tivermos a solidariedade de alguém com sentimentos, que será de nós?

TEMPO SEM VENTO

Ah, maldito! Tempo,
Que me vais matando,
Com o tempo.
A mim, que não me vendi.
Se fosses como o vento,
Que vai passando,
Mas vendo,
Mostrava-te o que já vi.

Mas tu não queres ver,
Eu sei!
Contudo, vais ferindo
E remoendo,
Como quem sabe morder,
Mas ainda não acabei
Nem de ti estou fugindo,
Atrás dos que vão correndo.

Se é isso que tu queres,
Ir matando,
Escondendo e abafando,
Não fazendo como o vento:
Poder fazer e não veres
Aqueles que vais levando,
Mas a mim? Nem com o tempo!

Tati disse...

ando assim também... igualziiiinha a vc. ops, nem vi a data do post! mas meu hoje ta assim.

Anônimo disse...

Ah menina, nós dois com os nossos ELES e ELAS. Um problema, deveras. Mas não vale a pena parar, não mesmo. A melhor parte da queda é a vertigem, a vertigem é a melhor parte da viagem. Não vale a pena se privar dela por medo de se esborrachar lá embaixo. Atingir o chão é um risco constante nesa vida... É como canta Vinícius:

"Como é que pode, a gente ser menino
Ter sua coragem, traçar seu destino
Sem pular o muro, trepar no coqueiro
Ir no quarto escuro, mãe
Me mete medo, mãe
Me mete medo, mãe
Me mete medo
O bicho te pega, boi da cara preta
Deus te castiga, medo de careta
Boi da cara preta, mãe
Me mete medo, mãe
Me mete medo, mãe
Me mete medo

Mas atravesse o escuro sem medo
Atravesse o escuro sem medo
Atravesse o escuro sem medo
De repente a gente começa a crescer
Quer uma mulher que não pode ser
O pai quer matar, a mãe quer morrer
Não dá pra ganhar, não dá pra perder
Não dá
A mulher se joga do alto do edificio
Porque o mais fácil fica o mais dificil
Fica o mais dificil
Mas atravesse a vida sem medo
Atravesse a vida sem medo
Atravesse a vida sem medo

O perigo existe, faz parte do jogo
Mas não fique triste, que viver é fogo
Veja se resiste, comece de novo
Comece de novo, comece de novo
Ao cruzar a rua você está arriscando
Pode estar na lua, pode estar amando
Passa um caminhão, cruza uma perua
O cara tá na dele, você tá na sua
Você tá na sua, você tá na sua
Mas atravesse a rua sem medo
Atravesse a rua sem medo
Atravesse a rua sem medo

Chega um belo dia de qualquer semana
Alguém bate na porta, é um telegrama
Ela está chamando, é um telegrama
Ela está chamando, pra uns ela vem cedo
Pra outros vem tarde
É que cedo ou tarde, ela vem de repente
Chega pro covarde, chega pro valente
Só tem que ninguém gosta de ir na frente
Gosta de ir na frente
Gosta de ir na frente
Gosta de ir na frente
Mas atravesse a morte sem medo
Atravesse a morte sem medo
Atravesse a morte sem medo"


Bjs