segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Luto

Como um sopro, ela vem e nos leva o que há de mais precioso - as pessoas que amamos.
Durante alguns dias tudo vai ser mais difícil. Mesmo que faça sol, o corpo não se aquece. Mesmo que a lua chegue, a noite não adormece.
Esperar... até que o tempo dilua os sentimentos. E então, eles passarão de tristezas a apenas boas lembranças.
Acreditar que algo mais nos espera. Que tudo isso não termina por aqui. Sentir da mais profunda forma que o sentimento pode nos tocar. Mas, não ver é o que mais dói. É a materialização da ausência... somos apenas corpos e matéria?
E se as lágrimas insistem em rolar, que seja sob forma de felicidade por ainda ter tido aquela pessoa em sua vida. Afinal, esta é a única certeza que temos, mas não dá pra acostumarmos com ela. Ser forte às vezes não é o bastante.


"A recordação da felicidade já não é felicidade;
a recordação da dor ainda é dor" - George [Lord] Byron






Por: Divã-Loira
=´(

4 comentários:

Anônimo disse...

"E assim chegar e partir são só dois lados da mesma viagem. O trem que chega é o mesmo trem da partida. A hora do encontro é também despedida. A plataforma dessa estação é a vida...é a vida.."

ô divã..acho que tudo o que eu pude dizer em relação a isso eu disse aquele dia no telefone. Ela sempre estará em um lugar muito especial: no seu coração.
Mas fica bem,viu? Não gosto de sentir vc tristinha.
Nem preciso dizer que te adoro demais,né?

Beijo

Henrique Moreira disse...

Acredito que não somos só matéria. Mas não tenho a certeza de que isso ajude quando lidamos com esta partida de alguém.
Quando o meu pai partiu, de um modo egoísta eu o queria de volta, pensando que o lugar onde ele deveria estar era aqui comigo.
Mas também acredito que este sentimento de egoísmo é um laço que dificulta tudo, tanto para quem fica, como para quem parte.
Na altura foram muitas as lágrimas de saudade. O Tempo acabou por suavizá-las para as doces memórias de agora.

Surface disse...

Essa dor que dilacera a alma eu ainda não senti...

Bjm

Aline @-;-

Surface disse...
Este comentário foi removido pelo autor.