sábado, 24 de novembro de 2007

Tentativas

De todas as coisas que você já fez até hoje, eu deveria ter gostado e me derretido por todas. Mas o coração às vezes é burro. Teima não sei com o quê, porquê e logo agora?! Impedimentos que eu sei que não deviam estar em mim.
Então resolvo me desafiar, dar mais uma chance ao amor. Por mais que eu acredite que você seja um bom partido e carinhoso como mostra que é, algo mais me barra.
Escaldada pelo passado, agora o que existe não é mais medo. O sentimento é de descrença, falta alegria em viver algo novo. Sou capaz de dizer que preferia aquela velha ilusão a ter um bloco de gelo no peito.
Não gosto de me sentir pressionada a gostar, obrigação de dar satisfação não é este o "meu" momento. Talvez tenha sido fraca e obedecido aos desejos dos outros. Talvez te daria mais de mim se tivesse chegado antes (ou quem sabe daqui algum tempo) ...
Entenda que você é todo certo. Eu é que não gosto do que parece muito fácil, muito certo, muito pra mim. Peguei muitas obrigações e esta seria mais uma que não gostaria de ter que lidar, não neste momento. Porque amar não é isso. Já senti o gosto. Hoje, apesar de amargo ainda o sinto ao longe. Nostalgia sempre me trás novamente.
Nessas horas percebo que de tanto bater, meu coração parou!


"Quando eu sinto que falta algo
Que realmente eu possa amar
Viver é estar livre numa prisão
(...)
Em qual desses rios minha nau vai chegar?
Num mar de amor que, nunca irá secar
Pro meu coracão, poder se salvar da dor de estar tão só…"
Nau (Pedro Mariano)


Por: Divã-Loira
=)

2 comentários:

Anônimo disse...

Ô menina, coração traumatizado é o mal do século. Conheço inúmeras outras mulheres que tão assim, exatamente como você. Pra melhorar só com a vida levando mesmo, não há porque se pressionar, nessa máquina maluca que é cabeça da gente, algum dia, tudo se acerta, né? É o que dizem. Que o tempo lava tudo. Se é verdade não sei, mas torço pra que sim.

Tudo de bom e uma boa semana.

Bjs

R.

Divã disse...

Divãããã: Vamos dar as mãos?rs