quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Ânsia


De onde eu devo ter tirado essa mania de gostar tanto de você?Pra quê essa teimosia em revirar meu estômago e me fazer ver tudo colorido?
Eu tenho que admitir: a vida sempre mostra um jeito de queimar minha língua. Porque eu nunca repeti tanto pra mim mesma que chega. Acabou. Não quero mais. E ai você aparece e me deixa boba de novo.Queimo a língua porque você consegue deixar tudo mais colorido.
É que somos iguais: idéias, jeito e, por mais incrível que possa parecer, também temos quase a mesma idade e isso pra mim, que sempre me relacionei com homens mais velhos, é estranho. Uma das estranhezas mais bem vindas.
Porque eu agora, todo dia, acordo feliz da vida.
Vou pro estágio mais feliz ainda: nem me importo se vou ter que pegar ônibus, nesse calor infernal e ainda aturar um bando de gente mal educada.
Vou me alegrar com a sua voz dizendo boa tarde de um modo tão eufórico que eu quase ganho meu dia. Ah, porque você tem que ser tão otimista sempre? Até depois do almoço?Pode?
Pode sim. Aliás, agora você deve.
E eu fico achando lindo quando fica envergonhado ou quando ri das coisas que eu digo. Aliás, adoro ser palhaça só pra você rir, adoro ser esquecida só pra você me lembrar de coisas que, eu já cansei de saber, mas insisto em fingir que esqueci..
É tão bom te ver interessado e sentir aquele frio na barriga de novo.
Por isso não consigo olhar nos seus olhos quando ficamos muito próximos. Fico nervosa, me perco, sinto calor. Fico tentando conter meu sorriso que não consegue se conter.
Maluquice minha? Deve ser, mas eu ainda não sei se acho lindo você me oferecendo pipoca ou quando puxa papo sobre um assunto qualquer.
Não sei explicar, não sei como:mas eu fico extremamente feliz com tudo isso.
“Não há mal pior do que a descrença
Mesmo o amor que não compensa
é melhor que a solidão
Abre os teus braços, meu irmão,deixa cair.
Pra que somar se a gente pode dividir
Eu francamente já não quero nem saber
De quem não vai porque tem medo de sofrer
Ai de quem não rasga o coração, esse não vai ter perdão
Quem nunca curtiu uma paixão,
nunca vai ter nada, não” Vinícius de Moraes


Por: Morena

4 comentários:

Anônimo disse...

é muito bom ta apaixonada ;~
tem coisa melhor não!
passei para conhecer o seu blog...dai gostei e resolvi deixar um comentário hihi #)
t+

Anônimo disse...

E carece de explicação o ato de amar? Carece não, flor!!
Lindos e felizes dias,
beijos

Anônimo disse...

há saída pra tudo. até entradas.

Anônimo disse...

"Eu tenho que admitir: a vida sempre mostra um jeito de queimar minha língua"

...

A minha também, a minha também...

Ó nóis aqui travêis...

Bjs