domingo, 26 de agosto de 2007

Dois bicudos

Até hoje não entendi o que aconteceu com a gente!
O que era realidade ou a ilusão que nutri durante anos?
Hoje ainda não sei se você era a pessoa certa na hora errada ou foi a pessoa errada na hora certa.
Fomos egoístas demais, filhos únicos demais para pensar em NÓS!
Durante sete meses não existiu nós! Existiu eu e existiu você um pouco mais próximos do que éramos.
Não sei se apenas uma amizade (não essa amizade estranha que temos hoje!) teria sido o suficiente, teria magoado menos. Nossos desejos atropelaram algumas etapas. Os anos nos fizeram pensar que nos conhecíamos, quando na verdade éramos dois estranhos um para o outro.
Não tivemos paciência de tentar descobrir.
Não! Você não teve paciência e disse que a gente não combinava.
Ahhhh, você conseguiria uma desculpa melhor, sei que conseguiria!
Hoje sei exatamente quais são os seus defeitos, mas suas virtudes não me deixou desfrutar. Ao passo que você ainda não me conhece nem cinco por cento.
E continua com as suas idéias prepotentes, amigos irritantes e programas nada alternativos. Fazendo aquele tipo: sou legal e extrovertido com todos - que me irrita até hoje se quer saber.
As vezes acho melhor continuar com essa idéia romanciada que tinha antes de você fazer de tudo pra mudar... Aquela idéia, aquelas ilusões, aqueles planos...
Que você não será desses meus amores inacabados eu bem sei... (mas ainda quero saber em qual tipo de homem você se transformará).
Porque o que aconteceu com a gente? Até hoje eu não sei...

♬ "E foi assim que nos juntamos distraídos
Que no começo tudo é muito divertido
Mas sempre tinha um amigo pra falar
Que o nosso amor nunca foi feito pra durar" ♬
Ana Carolina - Dois bicudos


Por: Divã-Loira

3 comentários:

Haya disse...

Pára tudo.
Eu que escrevi né? Tenho certeza. Kkkkkkkkkkk! E sabe que hoje em dia, quando o vejo passar, sinto uma daquelas infelicidades tão profundas e não sei dizer o motivo. Prefiro acreditar na teoria da pessoa certa na hora errada. Assim tenho a impressão de que não errei tão feio.
Beijocas!

Anônimo disse...

"você é a pessoa certa na hora errada"

Foi uma das ultimas frases que ele me disse na conversa a qual resolvemos cada um seguir seu lado.
E foi a primeira ao ler aqui.
Tá excelente!

Ganhasse uma fã!
;*

Aline Ribeiro disse...

Ai queridona, tão triste quando tudo acaba assim né? As gente sempre tem algo mais pra dizer, porém toda a intimidade que um dia teve [ou pensávamos ter] se esvai e o que fica é â sensação de soco no estômago! putz...