quarta-feira, 15 de agosto de 2007

E por falar em saudade...


Queria eu que a distância que nos separa fosse somente a de braço meio esticado ou a distancia que fica da minha cabeça no seu peito pra alcançar a sua. Que fosse uma distância assim, gostosa e até boa de “aturar”. Queria eu que não fossem kilômetros e kilômetros.
Eu sei, o amor é maior...a vontade de ficar juntinho é muito, muito maior do que qualquer kilômetro bobo que acha que atrapalha. Pelo contrário né,amor? Fica até mais delicia! Só que confesso que isso não me faz odiar menos os kilômetros, a distância burra e tudo aquilo que me impeça de te ver todo dia. Você sabe o quanto meu relacionamento com ela é complicado e mal quisto! Por mim, mandava matar!
Mas tudo bem, todo esse ódio desaparece e dá lugar a um sorrisão largo,verdadeiro e bobo quando te vejo parado na minha frente. Quando me abraça então...nem sei quem sou eu, quem eu odeio...só sei que te amo. Só quero aproveitar cada tempinho que temos.Aproveitar da melhor maneira, daquela nossa maneira.
E assim passam as horas, os dias-delicias.........
Ai chega a semana e tenho que agüentar 5 longos dias sem te ver, te tocar,te ter pra mim. O ódio volta e só acaba quando te vejo de novo.
É assim minha semana sem você....sem cor, sem graça, sem sorriso-delicia e nada mais tem delicia até você chegar e colorir, colocando graça, som, sorriso e muito mais delicia do que eu esperava.


Por:Morena


2 comentários:

Jana disse...

Ahhh essa coisa de ks, da uma nó mesmo!

beijos

Anônimo disse...

Coisa linda que é esse tal do amor.