domingo, 19 de agosto de 2007

Meu talvez mais gostoso

Talvez a gente tivesse se conhecido na infância ou em uma micareta,
Talvez um beijo significaria muito ou mais um,
Talvez ele me deixasse seu telefone ou quem sabe nem lembraria no dia seguinte,
Talvez ele diga que me ama ou só que me adora,

Talvez a gente queira envelhecer juntos ou só passar mais um carnaval,
Talvez a gente se canse ou se tolere, quem sabe você me dê asas e eu te mostre o chão...
Talvez tudo seja um sonho ou um instante de felicidade,
Talvez te definir seja impossível porque seria como definir aquelas borboletas no estômago,
Talvez a gente já tenha se encontrado outras vezes,
se beijado mais algumas e tivéssemos até sido felizes tantas outras (e com outras pessoas)...
Acredite! É que quando meus olhos encontram os seus eles vêem seu coração,
por isso todos os dias com V-O-C-Ê têm valido a pena...
Porque sei que quando eu te ver daqui a cinco minutos terei mais uma daquelas certezas que valem por muitos "talvezes"!!!


Por: Loira
♥♥

3 comentários:

Michelle Leal disse...

Minhas queridas do divã!! adoro vcs!! adoro seus textos!! Eu tbm queria que os meus olhos encontrassem ums certos olhos...
Aff,ai seria a certeza do meu talvez...

Haya disse...

Porque só a sua certeza basta para que o talvez vire um fato consumado. Que lindo isso!

R. disse...

N�s dois e nossas certezas e nossos talvezes... � vid�o!