quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Sobre gérberas e quartas-feiras

Eu não sei quanto a vocês, mas fazer cara de paisagem e fingir que está gostando só pra ser educada me faz perder o bom humor. Percebi isso num desses dias pela manhã quando fui surpreendida por um "serumano" pelo qual não tenho o menor apreço (e paciência).
Ele pede que eu chegue na porta da sala. Lá vou eu no meu "bom" humor matutino, no caminho escuto barulhos de plático, pensei:
- Pronto! já vem me dar um presente de aniversário atrasado?
Eis que ao chegar na porta (do corredor da faculdade) a pessoa surge com um buquê de gérberas coloridas.
(Ai entra a parte de ser educada...)
Pois, pior do que ser educada é ainda ter que ficar aturando essas pessoas grudentas que querem parecer super bacanas quando na verdade já me mostrou todo o seu lado B (insuportável!). O que não permitiu nem que eu tivesse paciência para trocar mais de meia dúzia de palavras, entende?!
E eu (inocente) achando que já estava livre!
Outras desculpas depois (enquanto eu desejava cavar um buraco no chão e me esconder dentro) só me fizeram ter a certeza do que devia fazer. Passei a mão no celular e algumas mensagens mais tarde estava entregue à única coisa que poderia deixar meu mundo mais colorido naquele dia: VOCÊ!
Porque este você com letras bem maiúsculas me basta. Muito diferente do daí de cima não precisa vir acompanhado de flores e cenas hollywoodianas. Seu colorido pede um replay. E a surpresa fica por conta da nossa criatividade.
Pois é com você que em qualquer quarta-feira a felicidade se sente sempre à vontade para se manifestar em pequenos
momentos de distração - já dizia o poeta!

P.S1: gérberas eram (são) minhas flores preferidas...
P.S2: acho que os parênteses dizem mais que o texto em si..rs

Por: Divã-Loira

Um comentário:

Divã disse...

Divããã! Desculpe por rir da desgraça dos outros mas vai falar que a situação não é,no mínimo,cômica?
Te conhecendo...imagino a sua cara de "tô adorando"!hauahauhauahua
Essas pessoas non sense me divertem.Você sabe.

Tá escrevendo cada dia melhor,viu? Arrasa!

Beijos!

Morena