terça-feira, 14 de agosto de 2007

O homem da relação

Pois então, eu sempre achei que seria "o homem" das minhas relações...
Não.. não se assuste! Eu explico.
Isso sempre esteve presente comigo porque eu sempre me enjoava muito fácil das pessoas que entravam na minha vida.
Bastava ele começar a mandar aquele "rio" de mensagens/dia e pronto, dava um chega pra lá...
e olha que esse "rio" significava umas 3 mensagens melosas dizendo bom dia, bom almoço, boa noite...
Ou quando os programinhas cinema-a-dois passavam de 2 vezes ao mês. Pra mim não significava nenhum romantismo e sim falta de criatividade!
Eu também mostrava "meus músculos" quando ele começava com apelidinhos-fofos do tipo: amor, meu bem, linda..
onde já se viu isso? amor só aquele próprio e meu bem (-estar) já pra cá... e você baby bem longe plissssssssss...
Era daquelas que não tinha paciência alguma de responder a estes tipos de mensagens, apelidos-fofos não me conquistavam...
E se me perguntassem se eu preferia um jogo de futebol a ter que achar tudo isso lindo, certamente eu ficaria com a primeira opção, apesar de não entender bulhufas!!!
Poizé...
foi aí que você apareceu!!!
e veio com este pacote completo!!!
e agora eu não só gosto disso tudo como acho que tô até me esforçando para corresponder a altura...
O que você fez? Se isso são coisas do destino eu não sei..
mas agora digo pra quem quiser ouvir que queimar a língua nem dói tanto assim...
Eu me rendo... e a gente segue muito mais feliz!!!


P.S. porque no fundo, o sobrenome de toda Mulher é Romantismo.
Por: Loira
♥♥

Um comentário:

Michelle Leal disse...

Concordo pelnamente com vc!!!
porque mesmo que nos não queiramos assumir, somos romanticas sim!!!
Porque afinal, se não fossemos,romanticas, não iamos querer um homem romantico.
Não sonhariamos com um hoemem "ideal",um cara bonito, inteligente, charmoso, cheiroso, carinhoso e até rico(hehhehehe)e por ai vai né...
Só q hoje não chamamos ele mais de "principe encantado", chamamos de homem "ideal"...
ou q pelo menos tenta ser né?
bjusss
=)