terça-feira, 21 de agosto de 2007

Porque é assim todo mês de Agosto?!?!


Eu amei você.Amei desde o primeiro olhar, quando te vi na minha frente de calça e jaqueta preta com uma blusa branca; espalhando sorriso,charme e eu? Me apaixonei! Por um homem de ombros fortes, sorriso fácil, falante, galanteador, engraçado - .mas que não me olhava do jeito que eu queria ser olhada.
É, eu não percebi que você havia se encantado por mim.Mas eu garanto: me apaixonei primeiro. E depois daquela noite não conseguia mais parar de pensar em você.
Ainda me lembro do telefonema dado a uma amiga assim que cheguei em casa..me derretendo toda e com idéia fixa de te ver,conversar e rir de novo.
E assim fiquei meses.Não deixava te ter meus “casinhos” mas era você que eu pensava encontrar em praticamente todos os lugares.
Até que você ligou, saímos e o namoro veio automaticamente.
No dia que saímos, mesmo com você aparentemente diferente daquela primeira vez, o que senti foi igual.O mesmo frio na barriga e vontade de paralisar o tempo pra que ficássemos juntos pra sempre.
O filme que assistimos,as risadas compartilhadas,os carinhos nas mãos, a voz no ouvido que falava besteirinhas gostosas de ouvir e eu com a cara, sorriso,corpo.. Tudo dando sinais de que era com certeza paixão.
E hoje a convicção de que eu não me apaixonei à toa é maior.Você é especial e eu senti isso desde aquele abraço. Tanto que eu sei, se viermos a nos encontrar novamente, sentirei tudo outra vez – com a mesma expectativa, o mesmo frio na barriga.
Porque sempre foi assim. É só você vir com esse rosto lindo,sorriso perfeito acompanhados daquela velha SINTONIA, que eu largo tudo pra SENTIR você.
Porque você sabe: eu não resisto a nós dois, à nossa história e ao nosso estranho amor. Mesmo com todo mundo dizendo “vocês de novo?”.
E sabe?Agradeço todos os dias por hoje. Por você ter nascido e depois de 24 anos, da maneira mais casual do mundo, ter vindo até mim.
Agradeço pelo encontro, pelo cheiro-bom e por me fazer sentir algo que nunca tinha sentido por ninguém. Agradeço pela sua promessa de me amar pra sempre e por cumpri-la, mesmo que dessa maneira torta que só você tem, até hoje.
Agradeço pela companhia, pelo ombro e até pelas brigas.
Agradeço também pelas músicas dedicadas e cartas escritas.
Os parabéns são pra você e quem agradece sou eu.
(porque mesmo distante te desejo toda a felicidade do mundo)

Obrigada



Por: Divã-Morena

Um comentário:

R. disse...

Hum, distância. Distância foi, e é, meu maior nêmesis. Mas espero que você tenha melhor sorte que eu, que os dados rolem sempre pro seu lado e que você não tenha que sofrer de amores pq não tem coisa pior não.
Ai!

Bjs